Grupo OM assina campanha “Não caia no plano errado”, da Unimed Londrina
A nova campanha da Unimed Londrina retrata de forma bem humorada a dura vida de um vendedor de planos de saúde concorrente, que faz de tudo e usa todos os argumentos para tentar convencer as pessoas de que o plano que representa é ótimo.
A linguagem descontraída traz um humor inteligente para a campanha, que mostra de maneira divertida e envolvente o que a Unimed Londrina oferece a todos os seus clientes, como mais de 1,2 mil médicos cooperados, a maior rede de laboratórios, clínicas e hospitais e um pronto atendimento 24 horas, entre outras vantagens e benefícios.
“O objetivo da campanha é mostrar que não dá pra brincar com a saúde. E que só a Unimed Londrina oferece um atendimento completo de verdade”, explica o redator da OpusMúltipla, Alexandre Catarino.
Os materiais publicitários retratam o momento da tentativa de venda do plano concorrente. Porém, quando o vendedor é confrontado pelo cliente, ele sempre dá um jeito de mudar de assunto. “Para evitar que o fator preço faça atuais e potenciais clientes optarem por outros planos, recorremos a uma abordagem que procura convencer o público a não arriscar”, acrescenta Catarino.
No ar até novembro de 2017, a campanha conta com dois filmes, três spots para rádios, posts para FB e Instagram, além de painéis de mídia exterior e peças impressas de apoio à equipe de vendas.
FICHA TÉCNICA:
Unimed Londrina
Diretor de Criação: Renato Cavalher
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Produtora de vídeo: Deiró
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Canja
Atendimento: Chris Brum Secundino e Lucia Malucelli
Mídia: Priscila Leopoldino e Márcia Mink
Cenas do Pronto Atendimento: Captura Estúdio
Aprovação: Daniele Valente e Dayane Santana