Unimed Londrina traz de volta o vendedor do plano errado
Bom humor e linguagem descontraída se destacam na mais recente campanha da Unimed Londrina criada pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada). Os filmes darão sequência à abordagem lançada no ano passado, na qual um vendedor da concorrência tenta a todo custo convencer eventuais clientes a optar pelo seu plano. Porém ele sempre é desafiado por essas pessoas, que enxergam muito mais vantagens na Unimed Londrina.
“É muito bom quando o cliente pede a continuação de uma campanha, porque significa que funcionou. Por outro lado vem o desafio de surpreender ainda mais. Com os novos filmes, mostramos que a cara de pau do vendedor do plano errado pode ir longe”, comenta Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.
A nova campanha é composta por 3 filmes, que serão veiculados no decorrer do ano. O primeiro deles já está no ar, e pode ser conferido no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=p7Gp90mHoVg
Além da TV, o conceito “Não caia no plano errado” também estará no rádio, na mídia exterior, na internet, e até numa ação especial em shoppings. O personagem da campanha aparece ainda em todos os materiais desenvolvidos para a equipe de vendas.
Ficha Técnica:
Trabalho: Campanha PF 20%
Título: Amizade
VP de Criação Grupo OM: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Atendimento: Tainan Almeida e Dino Camargo
Mídia: Priscila Leopoldino e Andréia Silva
Produtora de Vídeo: Deiró Moving Ideas
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Aprovação: Dayane Goncalves Santana e Daniele Valente