DMSBOX completa 23 anos focada no pensamento estratégico de seus clientes
Com olhar estratégico voltado para a criação de experiências e conquista de resultados, a DMSBOX, há 23 anos no mercado publicitário e de comunicação, comemora o desempenho da agência em 2017, especialmente, com o trabalho realizado para a Renault, que marcou a história das duas empresas. A campanha de pré-venda de um carro que não estava nas concessionárias para ser exibido gerou picos extremos de criatividade. E no final, expectativas superadas, reconhecimento e êxito.
“Foi um desafio: vender um carro sem estar nas concessionárias”, observa Daniel Pires, o “D” da DMSBOX, sócio e diretor de negócios. “Quem é que compra um carro sem vê-lo? Ainda mais um produto que depende muito do sensorial para que a venda aconteça, especialmente no mercado brasileiro”, lembra. “Envolvemos o consumidor e toda a rede em torno da ação, colocando em prática nosso posicionamento de que uma boa experiência pode realmente gerar resultados”, sublinha.
Fundada em 1994, a DMSBOX, conta atualmente com 40 profissionais distribuídos nas áreas de negócios, gestão de contas, planejamento e mídia, criação, operações e administrativo. Em 2004, a Studio BOX incorporou-se à empresa. A agência trabalha lado a lado com seus clientes em projetos de retail design, planejamento de comunicação, publicidade, identidade visual, naming, editorial design, endomarketing e todos os territórios que podem ser explorados estrategicamente pela comunicação. “Uma rede de parceiros especialistas em desenvolvimento de conteúdo, programação, ilustração, 3D e fotografia, entre outros, é acionada de acordo com o perfil e a necessidade dos projetos, otimizando os custos”, esclarece Monica Hansen, sócia e diretora de criação.
O principal diferencial competitivo da DMSBOX é o pensamento estratégico, que faz parte na forma de como a equipe olha os desafios de cada trabalho. “Esse olhar não está preso em um planejamento ou uma gestão. A gente exercita esse olhar estratégico em todas as áreas. Trabalhamos muito em equipe, temos uma integração total para a construção dos projetos”, assegura Pires.
Para este ano, a DMSBOX tem planos desenhados dentro de um crescimento sustentável e que vem cultivando desde 1994, mantendo contas dentro da casa por um longo período. O portfólio de clientes inclui a Renault, Nissan, Volvo Caminhões, Volvo CE, FAE. Balaroti, Fortuna Nutrição Animal, Cacau Show, Electrolux e Vale Verde. Ainda compõem o time de executivos da agência: Marcos Ceccon, sócio e diretor Administrativo; Bruno Damaceno, sócio e gerente de Operações, e Kim Pires, sócio e coordenador de Criação.
Esta e outras matérias você encontra em O Pinhão. Peça seu exemplar no Sinapro/PR.