SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

IMAM cria campanha para divulgar o lançamento da Graduação Semipresencial da PUCPR

 

Para divulgar o lançamento da Graduação Semipresencial da PUCPR e impulsionar o número de matrículas, a IMAM criou a campanha de verão do novo produto da universidade.

A campanha tem o objetivo de instigar o público-alvo a refletir sobre as possibilidades de crescer profissionalmente por meio de novos conhecimentos, convidando todos a conciliar os estudos online e as aulas práticas 2 vezes por semana da Graduação Semipresencial com outras atividades em paralelo.

Os materiais produzidos buscaram levar às pessoas alguns personagens que as mesmas se identificassem. Para isso, foi realizado um estudo de perfis e utilizado os meios de comunicação mais relevantes para impactar exatamente este nicho: pessoas que buscam uma graduação, com preço acessível e que possa se adaptar à rotina de trabalho e/ou família.

A campanha contou com anúncios, painéis, MUBs, spots de rádio e peças on-line como e-mails marketing, posts para redes sociais, web banners, dentre outros.