IMAM Publicidade inicia atendimento da Rappi
Estamos quase no fim de 2018, mas este ano ainda nos reserva muitas surpresas: a Rappi é o novo cliente da IMAM Publicidade.
Iniciando a parceria, está nas ruas a campanha “Delivery de tudo”, com o objetivo de posicionar o Rappi como um aplicativo que entrega produtos de diversos segmentos em pouco tempo.
Nesse primeiro momento, foi observada a necessidade de despertar o interesse do público-alvo em conhecer o aplicativo, a fim de criar um relacionamento com cada cliente em potencial.
Para isso, mensagens diretas para criar lembrança de marca em quem for impactado pela comunicação foram disseminadas na região de Curitiba.
As peças da campanha utilizam o mote “Delivery de tudo em minutos.” quando a estratégia demanda um esforço voltado ao institucional.
Já quando a estratégia demanda um esforço voltado aos segmentos oferecidos pelo Rappi, o mote se adequa ao que está sendo vendido. Por exemplo: “Delivery de Tropical Banana em minutos.”.
Dessa forma, foi estabelecida uma comunicação integrada entre todos os materiais veiculados, fortalecendo a campanha em diferentes pontos mercadológicos e para diferentes nichos.
Além disso, a direção de arte proposta utiliza o “Laranja Rappi” como cor principal da paleta, chamando a atenção de todos.
Cliente: Rappi
Agência: IMAM Publicidade
Campanha: Delivery de tudo
Conceito: Delivery de tudo em minutos