AirPromo conquista Jacaré de Ouro no “Oscar Nacional dos Eventos”
Aconteceu na anoite desta terça-feira (11/12) a cerimônia de entrega dos famosos “jacarés” do Prêmio Caio. A AirPromo venceu na categoria evento de responsabilidade social como case “Outubro Rosa – O Som da Solidariedade”, ação promovida pelo Hard Rock Cafe Curitiba, a concessionária TheOne Harley-Davidson Curitiba e arrecada fundos em prol do Hospital Erasto Gaertner.
A agência paranaense concorreu com as paulistas Alternativa F com o case “Customer Experience Ecolab” (Cliente: Ecolab Química) e a F/Malta com o case “Jantar Ampliar 2017 – Uma noite de Cinema” (Cliente: Associação Paulista Ampliar) que ganharam nas categorias prata e bronze, respectivamente.
O “Oscar dos Eventos”, reconhece a criatividade, a ousadia, a inovação, a eficiência do segmento de eventos e turismo de todo o país. O Prêmio Caio tem como missão identificar e reconhecer os melhores trabalhos, dando o justo valor aos profissionais e às empresas que os realizaram, difundindo, dessa forma, sua excelência e desenvolvendo a busca de um constante aprimoramento profissional e empresarial.
“Este prêmio é um reconhecimento da participação da sociedade organizada junto com a gestão e o caminho do dia a dia do Erasto Gaertner. É uma prova concreta de que todos juntos fazem a diferença. Além disso, uma grande e importante oportunidade para enaltecer o nome do Erasto junto da população, que precisa de acesso à informação para entender o momento do tratamento contra o câncer”, destaca Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner.