J.D. Rodrigues homenageado com troféu Red Star 2018
O presidente do Grupo OM Marketing & Comunicação, José Dionísio Rodrigues, diretor do Sinapro/PR, foi homenageado com o troféu Red Star 2018, entregue na cerimônia de encerramento da Red Week Ideas 2018, promovida pela Red Hook School.
“Nestes 46 anos de atuação na área de comunicação, aprendi que é fundamental participar ativamente do desenvolvimento permanente da nossa atividade. Empresas, profissionais e pessoas nunca estão prontas, por isso, o caminho é aprender, aprender e aprender sempre”, fala José Dionísio Rodrigues, homenageado da noite.
“Este é um reconhecimento às pessoas que promoveram desenvolvimento de mercado ao longo dos últimos anos, que ajudam a formar as próximas gerações, gerar negócios e capacitar cada vez mais profissionais”, acrescenta a diretora da Red Hook School, Celinha Camargos.
Evento anual da Red Hook – escola de criatividade voltada à indústria da comunicação, publicidade e marketing –, nesta edição a Red Week Ideas teve como temática “Borderless Creativity” e contou com palestras como Acostume-se a fazer o que você nunca fez, ministrada pelo criativo Pedro Gravena, que tem no currículo dois Grand Prix no Festival de Cannes (Cyber 2005 e Mobile 2014), além de 43 leões conquistados em dez anos. O evento contou com o apoio do Instituto J.D.Rodrigues, criado em 2017 com a proposta de produzir e disseminar conhecimentos, estudos e pesquisas que englobam as diferentes áreas da Comunicação 360°.