Grupo OM presente no SXSW 2019, o maior evento de tecnologia e inovação do mundo
A diretora de Planejamento da HouseCricket, Patricia Tavares, e o Head of Creative Strategy do Grupo OM Marketing & Comunicação, Renato Cavalher, acompanharão a edição 2019 do South By Southwest (SXSW), que será realizado de 8 a 17 de março, em Austin (Texas).
O South By Southwest (SXSW) é um dos maiores festivais de tecnologia e inovação do mundo e aborda em um mesmo espaço as principais tendências em comportamento, comunicação, cinema e música.
Patricia e Cavalher participarão do Interactive, acompanhando painéis e palestras sobre marketing, design, varejo, sempre com foco no que grandes marcas e novas startups têm apresentado como inovação e tendência.
Criatividade, relacionamento, inteligência artificial e realidade virtual estão entre os temas que serão olhados de perto – tudo combinado aos assuntos que prometem estar entre os mais comentados dessa edição do festival, como CryptoCurrency (novas unidades de moeda, como o Bitcoin).
“O festival representa um banho de informação e diversidade, pois permite às pessoas a discussão de soluções para problemas que, muitas vezes, ainda nem existem. É uma oportunidade ímpar de ampliar o repertório de forma exponencial”, afirma Patricia.
“Acompanhar de perto as novidades do universo da comunicação é uma obrigação para qualquer agência que se propõe a oferecer soluções criativas e inovadoras para seus clientes”, acrescenta Renato Cavalher.
Realizado há mais de 30 anos, o evento conta com uma programação focada nas novidades do mundo do cinema, da cultura, da música e da tecnologia. A grande proposta é promover a integração entre os profissionais destas áreas, com amplas oportunidades de networking.