SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Vendedor enrolador volta pelo 3º ano seguido em campanha da OpusMúltipla para Unimed Londrina

Com o sucesso alcançado nos dois últimos anos, a Unimed Londrina decidiu trazer novamente o vendedor do plano errado para os seus comerciais. Desta vez, porém, o personagem precisa se esforçar mais para ser ouvido pelos potenciais clientes.

“Nesta nova temporada da campanha, o vendedor enrolador não vai ser recebido por ninguém. Ele vai se infiltrar na rotina das pessoas para tentar vender o plano dele”, explica Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação.

A campanha terá 4 filmes, sendo 3 deles voltados ao público Pessoa Jurídica, e 1 para Pessoa Física. O primeiro já está no ar, e pode ser conferido no seguinte link:

https://www.youtube.com/watch?v=uVN7DyS_xow

Além dos filmes, a campanha da Unimed Londrina deste ano também conta com uma ação especial em mídia exterior, com painéis de maior impacto que usam diferentes apliques, abordando de diversas formas o conceito de plano mais completo.

FICHA TÉCNICA

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Criação: Alexandre Catarino, Luis Bacellar e Cristianne Kamimoto

RTV: Edson Perin

Atendimento: Dino Camargo e Tainan Almeida

Produtora de vídeo: Deiró

Diretor de cena: Thiago Artimonte

Produtora de áudio: Canja

Aprovação: Dayane Santana e Daniele Valente