Grupo OM fala sobre Comunicação e Experiência de Varejo na Mercosuper nesta quarta (10)
Nesta quarta-feira (10), às 15 horas, no auditório A do Centro de Convenções Expotrade Pinhais, o Head of Creative Strategy do Grupo OM Marketing & Comunicação, Renato Cavalher (foto), fará a palestra Os Novos Paradigmas do Varejo – Como Encher a Loja Sem Encher o Saco de Ninguém, inserida na programação da Mercosuper 2019 – 38ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados.
“Muitas marcas já construíram uma love brand no varejo e deixaram de ficar refém das ofertas”, diz Cavalher a respeito do tema que irá desenvolver no evento, promovido pela Associação Paranaense dos Supermercadistas – Apras.
A palestra será seguida pelo painel Varejo de Valor, que contará com a participação de Zeh Henrique Rodrigues, CEO da Brainbox Design 360, e de Renato Vertemati, CEO da Senso Omnichannel Strategy (ambas empresas do Grupo OM), com foco na importância da experiência de compra pelo consumidor, as tendências do varejo para os próximos anos e as perspectivas de integração da tecnologia em todos os canais de contato do cliente com a marca.
A Mercosuper acontece de 9 a 11 de abril no Expotrade Convention Center e deve reunir cerca de 45 mil varejistas de todo o estado para a concretização de aproximadamente R$ 540 milhões em negócios.