OpusMúltipla cria campanha comemorativa de 35 anos da Fundação Pró-Renal
A união de pessoas e o trabalho de assistência foi o que inspirou a campanha comemorativa de 35 anos da Fundação Pró-Renal. Criada pela OpusMúltipla, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação, a campanha de mote “35 anos”, será composta por diversas peças publicitárias e será veiculada em outdoors, internet, redes sociais, televisão e rádio.
E para o lançamento da campanha publicitária, a OpusMúltipla, em parceria com a Milk Films, produziu um vídeo com um painel de diversas mãos com tintas, “carimbadas” por funcionários, pacientes, ex-pacientes e apoiadores. O intuito é mostrar que com a ajuda de todos, foi possível realizar o trabalho que a entidade oferece atualmente para os pacientes renais crônicos. “Pra gente é muito gratificante fazer um trabalho como este para uma instituição única. A entidade faz parte do trabalho voluntário da agência desde 1984. Também nos sentimos parte da história”, conta Alexandre Catarino, diretor de criação da OpusMúltipla.
O vídeo pode ser conferido em: https://www.youtube.com/watch?v=XJuu4O2dX5s
Planejada no final de 2018, a campanha foi criada em duas etapas. A primeira é divulgar o trabalho da Pró-Renal que, nestes 35 anos de existência, ajudou mais de 400 mil pessoas, oferecendo assistência a pacientes renais crônicos e pacientes em tratamento conservador, além de desenvolver campanhas educativas para a prevenção de doenças renais, sendo referência em todo o Brasil. Já a segunda etapa é o reforço na arrecadação de donativos, que são tão importantes para a manutenção da entidade.