Vendedor enrolador retorna à campanha da Unimed Londrina, assinada pela OpusMúltipla
Já está no ar a nova campanha da Unimed Londrina com foco em pessoas jurídicas. Assinada pela OpusMúltipla, empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação, a campanha traz novamente o insistente vendedor do plano errado, que reaparece como personagem central em dois filmes.
Mais uma vez, as tentativas para convencer os clientes a contratarem seu plano de saúde falham. Os comerciais serão veiculados até a segunda semana de outubro e podem ser conferidos em http://bit.ly/filme-empreendedoras e http://bit.ly/filme-armazem
“Nestes filmes o vendedor do plano errado tenta se infiltrar na rotina das empresas para conseguir algum cliente. Usamos o bom humor aqui, como em toda a campanha, porque não achamos que seja necessário ser burocrático e sem graça para falar com o público Pessoa Jurídica”, diz o Diretor de Criação da OpusMúltipla, Alexandre Catarino.
FICHA TÉCNICA
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Criação: Alexandre Catarino, Luis Bacellar, Renato Cavalher e Cristianne Kamimoto
RTV: Edson Perin
Atendimento: Dino Camargo, Tainan Almeida e Letícia Brod
Produtora de vídeo: Deiró
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Canja
Aprovação: Dayane Santana e Daniele Valente