Campanha da OpusMúltipla apresenta o novo Espaço Gourmet do Shopping Mueller
A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) assina a campanha do Espaço Gourmet do Shopping Mueller. Os materiais da campanha – formados por peças de mídia exterior normal e digital, rádio, internet e material interno – foram criados para estimular os frequentadores do shopping mais querido de Curitiba a conhecer os três restaurantes de seu novo Espaço Gourmet, localizados no piso L4: TAJ, Pecorino e Outback.
Para ilustrar as peças, a agência utilizou imagens de belos pratos preparados pelos restaurantes, aplicando como título a expressão “Hummmm”, que traduz a tradicional reação de quem vai degustar uma deliciosa receita.
“O detalhe é que as letras ‘m’ desse título remetem ao M da marca do Mueller, associando de forma mais telegráfica os restaurantes ao shopping”, explica Alexandre Catarino, diretor de criação da OpusMúltipla, informando que a campanha será veiculada até 31 de março.
Ficha técnica
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redação: Alexandre Catarino
Direção de Arte: Luis Bacellar, Bruna Serves e Cristianne Kamimoto
Atendimento: Bruna Delponte, Caroline Vasselai e Dino Camargo
Mídia: Gabryel Westfal
Aprovação: Evelyze Viana, Jéssica Gomes e Mariana Manita