DMSBOX cria campanha para Colégios Bom Jesus
Entra no ar em 1º de setembro a nova campanha institucional e de matrículas 2021 dos Colégios Bom Jesus marcada pelo resgate da essência da instituição.
Com o conceito Vida Feita de Bons Caminhos, a campanha é um resgate dos sólidos valores da instituição guiada por princípios franciscanos e que, há mais de 120 anos, tem a nobre missão de formar indivíduos integralmente, cidadãos capazes de ser verdadeiros protagonistas das suas vidas, das suas escolhas e da construção do seu caminho. Um conceito que, além da campanha para o público final, também abraçará o desdobramento para o público interno, como um convite para que todos os envolvidos no universo Bom Jesus – professores, colaboradores, familiares e alunos – reafirmem o compromisso com essa missão.
“A campanha protagoniza a relação do colégio com o aluno ao longo da sua vida, reforçando situações e sentimentos que constroem um ser humano integral de forma leve e simbólica. Desde o jingle, passando pelo filme em animação até o visual das peças gráficas, tudo foi pensado para a construção de uma mensagem proprietária, carregada de otimismo e atitude”, afirma Monica Hansen, Diretora de Criação e Planejamento da agência.
De acordo com o Gerente de Comunicação e Marketing do Grupo Educacional Bom Jesus, Eros Pacheco Neto, o conceito da nova campanha institucional comunica a importância de uma vida orientada por propósito e valores humanos, que começam desde os primeiros anos de ensino. “O segmento educacional precisa acompanhar as frequentes e cada vez mais aceleradas transformações da sociedade. Contudo, é necessário inovar sem abrir mão do principal componente da relação família-escola, que são as pessoas. Nesse sentido, a nova campanha traduz, por meio de elementos visuais e argumentação proprietários, a missão franciscana do Colégio Bom Jesus na formação integral de novas gerações aptas para contribuir com uma sociedade mais justa e inclusiva”.
A estratégia de mídia se utilizará de meios com os quais o público possui alta afinidade, com um flight inicial focado na mensagem institucional em TV aberta e fechada com inserções de 60 e 30 segundos, rádio, OOH, DOOH e internet para, logo depois, migrar para as veiculações direcionadas à captação de alunos, com a adição de outros meios, como jornais e mídias alternativas.
Link para filme 60″: https://youtu.be/yYYxTRt4iAc
Sobre a DMSBOX
Há 26 anos no mercado de comunicação, com sede em Curitiba e escritório comercial em São Paulo, a DMSBOX é uma agência que utiliza o design como meio para pensar diferente e apresentar soluções inovadoras, focadas na experiência e na busca por resultados relevantes para clientes como Renault, Nissan, Volvo, Nossa Saúde e Lear, além dos Colégios Bom Jesus. Para saber mais, acesse www.dmsbox.com.br.
Sobre os Colégios Bom Jesus
Os Colégios Bom Jesus oferecem uma formação completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Com 36 Unidades localizadas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, o Bom Jesus é reconhecido como um dos mais importantes e tradicionais grupos educacionais do país, despertando nas crianças e nos jovens a consciência de seu papel como agentes transformadores da sociedade. Para saber mais, acesse www.bomjesus.br.
Ficha técnica
Anunciante: Colégios Bom Jesus
Agência: DMSBOX
Direção de Criação e Planejamento: Monica Hansen
Coordenação de Criação: Kim Kohler Pires e Luiza Coral
Redação: Luiza Coral
Design e Direção de Arte: Sany Alice Porfirio
Planejamento: Jéssica Freitas
Mídia: Vanessa Santos e Mayara Novaes
Estratégia e Gestão de Negócios: Cícero Rohr
Gerente de Atendimento: Alexandra Furtado
Atendimento: Tatiane Pereira e Thássia Pires
Gerente de Operações: Bruno Damaceno
RTVC: Alessandra Carrenho
Produção Gráfica: Nelson Kadowaki
Produtora de Animação: Spirit Animation Studios
Produtora de Áudio: Canja Audio Culture
Tratamento de Imagens: Casa Locomotiva
Aprovação Cliente: Eros Pacheco Neto e Michèlle Pamplona