SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Start da Felicidade, movimento da AirPromo em parceria com a RPC e o Congresso Internacional de Felicidade, concentra programação em um pocket de pílulas de bem-estar e reflexão

A AirPromo (empresa de marketing promocional do Grupo OM Marketing & Comunicação) está por trás da logística, produção e organização do Start da Felicidade, evento on-line realizado no último final de semana pelo Gshow. O movimento foi criado pela agência em conjunto com a RPC e o idealizador do Congresso Internacional de Felicidade, Gustavo Arns. Transmitido nos estúdios da RPC, em Curitiba, o Start da Felicidade tem a proposta de um pocket com palestrantes de anos anteriores da grade do Congresso de Felicidade e outros convidados que tragam novos horizontes ao espectador.

“O projeto tem o propósito de promover o bem-estar e a autoconsciência das pessoas, principalmente neste momento de isolamento social. Ao mesmo tempo, promove uma reflexão sobre o modo como levamos o nosso estilo de vida”, fala Gustavo Arns, idealizador do Congresso e curador da programação do Start da Felicidade.

A ideia foi levar pílulas sobre temas variados ao longo de todo o sábado, gravados por nomes com Monja Cohen, Jairo Bauer e Bruna Lombardi e mais 40 convidados – com conteúdo disponível para acesso gratuito em www.rpc.com.br/start

Foram mais de dez horas de muitas atividades guiadas, entrevistas, arte, cultura e diversão. Além do conteúdo, foram realizadas sessões de yoga, meditação, pílulas sobre felicidade e bem-estar, além de práticas de psicologia positiva, para quem busca alcançar a serenidade.

“Aproveitamos nossa expertise em eventos híbridos e oferecemos ao público do Congresso uma programação diferenciada e criativa, que pode ser acompanhada de casa no momento mais adequado”, explica o diretor da AirPromo, Rafael Maia.

“É o começo de uma atitude, um movimento contínuo, multiplicável e compartilhável do indivíduo e também do coletivo. Com esta transmissão, levamos conteúdos que podem contribuir com a vida das pessoas nas mais diversas áreas. Mas principalmente, para que elas possam sair transformadas. É o start de um novo movimento”, conclui Alexandre Gurtat, Head do projeto. 

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior do Sul do Brasil, formado por seis empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia (especializada em planejamento, comercialização e distribuição de mídia em escala nacional), Senso Performance Omnichannel (especializada em performance de vendas, aquisição de leads e melhoria de experiência de compra multicanal) e AirPromo (especializada na entrega de soluções de comunicação para eventos, desde a concepção, criação e logística).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 200 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como ANJ, Banco CNHi, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Digital & Print Premium Jornais, DSM, FCA, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Hiperfarma, Mili, Mosaic Fertilizantes, O Boticário, Prata Fina, Recco, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, TIM Sul, Uninter e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

 

Daniela Weber Licht | Básica Comunicações | (41) 9 9228-9577 | www.basicacomunicacoes.com.br