SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Brainbox conquista Ouro no “Oscar do Varejo” com projeto da Schulz Store

O projeto da primeira loja física da Schulz Compressores (maior fabricante de compressores de ar da América Latina), que teve o conceito e projeto assinados pela Brainbox (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), conquistou o troféu Ouro no Prêmio POPAI Brasil 2021. Considerada a principal premiação do varejo, teve a cerimônia realizada em São Paulo, nesta terça-feira (23/11).

Empresa genuinamente brasileira, a Schulz Compressores abriu as portas da sua primeira flagship (com 1,2 mil m² de área de venda, localizada em Joinville (SC)) para aprimorar a experiência e o relacionamento dos consumidores com o seu portfólio, alinhando a estratégia ao conceito B2C (Business to Consumer).

Destaque para atrações implementadas pela Brainbox, como o Schulz Lab (espaço para testagem e manuseio de produtos, com consultoria da equipe de vendas local) e um ambiente caracterizado pela forte atratividade visual, praticidade de navegação e orientação, e um planograma que facilita a localização interna.

“Receber este que é o principal prêmio do trade marketing e do retail design no Brasil é uma honra e um privilégio. É o resultado de um projeto extremamente profundo, que envolveu a análise do comportamento do consumidor até a jornada de consumo na primeira loja desta líder nacional em seu segmento”, diz Zeh Henrique, Diretor de Estratégia de Branding e Varejo da Brainbox.

Considerado o “Oscar do Varejo”, o Prêmio POPAI Brasil é o maior e mais duradouro concurso do segmento em todo o mundo, contando com mais de 50 edições nos Estados Unidos. Há duas décadas, o Prêmio reconhece os melhores materiais, ações e projetos de merchandising do país e já contabiliza mais de 6 mil inscritos, mais de 3 mil troféus entregues para mais de 400 empresas e mais de duas mil marcas envolvidas.

Legenda foto: Ludger Tamaoki (Brainbox) com Daniela Geremias e Vanessa Bueno da Rocha (Schulz Compressores).

Sobre o Grupo OM – Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e AirPromo (especializada na entrega de soluções de comunicação para eventos, desde a concepção, criação e logística).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 200 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Atena, Corteva Agriscience, DSM, Famastil, Foxlux, Frimesa, Grupo Alfa, Hebron Farmacêutica, Hiperfarma, Mili, Militec, OAB, O Boticário, Selfit, Shopping Mueller, Subway, TIM Sul, Uninter e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

 

Informações para a imprensa: Básica Comunicações

Daniela Licht – (41) 9 9228-9577

E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br