Coluna Propaganda e Marketing-Diário Indústria & Comércio 25.11.21
TRADE COMUNICAÇÃO É PREMIADA PELA SUA EXPERTISE NO MERCADO IMOBILIÁRIO
A TRADE COMUNICAÇÃO E MARKETING foi premiada na categoria FORNECEDOR DE COMUNICAÇÃO DO ANO, na última edição do Prêmio Incorporador do Ano, tradicional premiação do mercado imobiliário paranaense, da ADEMI – PR – Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná.
A ADEMI – PR considerou a experiência da agência no setor do marketing imobiliário. Somente nos últimos 10 anos a TRADE fez o lançamento de mais de 60 empreendimentos imobiliários dos mais diferentes nichos e portes: condomínios horizontais, condomínios verticais, loteamentos e empreendimentos comerciais; de populares a alto padrão. Já realizou também mais de 10 campanhas, nos últimos anos, promovendo a Feira de Imóveis do Paraná, expressivo evento promovido anualmente pela ADEMI – PR.
Com um processo de atendimento que passa por constantes atualizações, desde a época do analógico, chegando à era digital, a agência investe pesado em tecnologia e recursos humanos para garantir aos seus diversos clientes da área um processo de comunicação e marketing eficiente e de resultados. Foram vários os empreendimentos lançados, cujas vendas alcançaram rápida velocidade, inclusive empreendimentos totalmente comercializados num só final de semana.
Equipe Trade presente na solenidade de premiação. Da direita para a esquerda: Adalberto Diniz, Presidente; Sarah Choinski, Ger. Atendimento; Jorge Cicarello, Dir. Planejamento; Bianca Mendes, Dir. Operações e Doni Vieira, Dir. de Criação. PARABÉNS aos envolvidos.
Grupo OM e OasisLab mostraram insights do Web Summit 2021 | |||
Maior evento de tecnologia do mundo, o Web Summit 2021, realizado em Lisboa no início deste mês, teve os seus principais insights e tendências apresentados no Brasil durante evento organizado pelo Grupo OM e OasisLab.
O Pós-Web Summit 2021 aconteceu nesta quarta-feira, 24 de novembro, das 9 horas ao meio-dia, na sede da Associação Comercial do Paraná, em Curitiba. Além da participação presencial, o evento foi transmitido ao vivo pelo canal do Grupo OM no YouTube. Os palestrantes foram os curadores de conteúdo do OasisLab, ecossistema de inovação em varejo, que estiveram em Lisboa e apresentaram os highlights do evento que teve mais de 1200 palestras e 42 mil participantes entre os dias 1º e 4 de novembro. “Trazer as principais novidades sobre marketing, varejo, alimentação (foodtechs), sociedade do futuro e melhores startups, com painéis liderados por curadores que estiveram presentes em Portugal, é uma grande oportunidade para as lideranças de empresas se conectarem as inovações e transformações digitais apresentadas no Web Summit 2021”, diz Rodrigo Havro Rodrigues, CEO da OpusMúltipla.
Agências in-house crescem nos EUA durante a pandemia Pesquisa realizada pela In-House Agency Forum (IHAF) mostra que as operações internas ganharam mais importância e mais funcionários durante os últimos meses Durante a pandemia de Covid-19, o número de agências in-house cresceu, assim como a quantidade de funcionários que trabalham nesse tipo de operação, de acordo com o mais recente relatório Produtividade e a Pandemia, realizado pela agência In-House Agency Forum (IHAF). De todas as empresas pesquisadas, 77% disseram que têm agências in-house – um aumento de 7% em relação a 2019. De acordo com a pesquisa, 47% das in-houses disseram que ampliaram o seu quadro, enquanto 38% disseram que o mantiveram do mesmo jeito. Os dados mostram que 80% das companhias disseram ter ampliado os trabalhos de marketing de suas operações in-house, sendo que 50% afirmaram que esse aumento aconteceu por conta da pandemia. Isso mostra que os executivos de mídia dessas inn-house tiveram a oportunidade de usar estratégia de mídia digital, tecnologia de publicidade e dados para controlar seus orçamentos, de acordo com Jay Pattisall, principal analista da Forrester RÁPIDAS Binder, Calia e Propeg foram as agências vencedoras da concorrência pela verba de publicidade da Caixa, avaliada em R$ 375 milhões. ———————————————————————————————————- No ar a campanha do natal de Curitiba, promovida pela Prefeitura da cidade. Bom gosto e carinho envolvidos na comunicação. Provavelmente teremos aceitação plena das atividades por parte do público. Basta não chover que as noites de Curitiba serão outras. Muito mais animadas. E esperamos que com segurança. ————————————————————————————————————– Do Campo ao Pacote PEPSICO A LAY’S® lançou a campanha que mostrará a origem de suas batatas, além de celebrar os seus produtores, que são os grandes responsáveis pelo frescor e qualidade únicos de LAY’S®. Intitulado como “Do campo ao pacote em até 48 horas*”, o filme principal, criado pela AlmapBBDO, foi gravado em um dos campos de batata LAY’S®, em Minas Gerais, e mostra o carinho dos produtores no cultivo do ingrediente. Por meio de QRCODE, que pode ser encontrado nas embalagens do produto LAY’S® Clássica 80g, o consumidor terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre suas histórias.As embalagens especiais de LAY’S® Clássica 80g com os produtores da batata vão estar disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil a partir de novembro, por tempo limitado.
Subway aposta em novo conceito visual Brainbox traduz identidade em todos os pontos de venda da marca no Brasil A comunicação dos restaurantes da Subway está de cara nova. A maior franquia de restaurantes do mundo agora se apresenta ao consumidor de forma ainda mais atrativa. O conceito foi desenvolvido pela dentsumcgarrybowen e ficou a cargo da Brainbox (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) traduzir a novidade para os pontos de venda (PDV’s). As ações desenvolvidas pela Brainbox englobaram análises estratégicas com base nas pesquisas realizadas pela rede e a consequente opção por renovar todos os elementos de contato com o cliente nos pontos de venda, reforçando uma comunicação direta e ajustada à jornada do consumidor. “Com a Subway, cada projeto estratégico envolve muita pesquisa, muita base de dados para que a tomada de decisão seja sempre precisa e focada nas necessidades dos consumidores. Este projeto não foi diferente; após grande estudo, temos a certeza de construir uma comunicação que seja ao mesmo tempo deliciosamente sugestiva e muito impactante nas vendas dos franqueados”, reforça Zeh Henrique, Diretor de Estratégia de Branding e Varejo da Brainbox. ________ Diário Indústria & Comércio Coluna MKT – Costa Kotzias – colunamkt@induscom.com.br
TRADE COMUNICAÇÃO É PREMIADA PELA SUA EXPERTISE NO MERCADO IMOBILIÁRIO A TRADE COMUNICAÇÃO E MARKETING foi premiada na categoria FORNECEDOR DE COMUNICAÇÃO DO ANO, na última edição do Prêmio Incorporador do Ano, tradicional premiação do mercado imobiliário paranaense, da ADEMI – PR – Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná. A ADEMI – PR considerou a experiência da agência no setor do marketing imobiliário. Somente nos últimos 10 anos a TRADE fez o lançamento de mais de 60 empreendimentos imobiliários dos mais diferentes nichos e portes: condomínios horizontais, condomínios verticais, loteamentos e empreendimentos comerciais; de populares a alto padrão. Já realizou também mais de 10 campanhas, nos últimos anos, promovendo a Feira de Imóveis do Paraná, expressivo evento promovido anualmente pela ADEMI – PR. Com um processo de atendimento que passa por constantes atualizações, desde a época do analógico, chegando à era digital, a agência investe pesado em tecnologia e recursos humanos para garantir aos seus diversos clientes da área um processo de comunicação e marketing eficiente e de resultados. Foram vários os empreendimentos lançados, cujas vendas alcançaram rápida velocidade, inclusive empreendimentos totalmente comercializados num só final de semana. Equipe Trade presente na solenidade de premiação. Da direita para a esquerda: Adalberto Diniz, Presidente; Sarah Choinski, Ger. Atendimento; Jorge Cicarello, Dir. Planejamento; Bianca Mendes, Dir. Operações e Doni Vieira, Dir. de Criação. PARABÉNS aos envolvidos.
|