Subway lança campanha superlativa para apresentar seu maior produto, o Footlong
A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) assina a maior campanha de mídia de Subway para este ano. Para divulgar o novo nome do sanduíche Footlong, a agência abraçou o desafio de atingir aproximadamente 390 cidades em todo o Brasil, priorizando mídia exterior com formatos diferenciados, como outdoor, mobiliário urbano, trens e metrôs e busdoor, além de projetos especiais como painéis duplos com aplique e adesivagem de metrô.
O produto escolhido para protagonizar a maior campanha do ano é, também, o maior sanduíche da rede Subway. O Footlong possui 30cm de comprimento, com opções variadas de sabores: frango defumado com cream cheese, BMT® italiano, frango teriyaki, entre outros diversos.
Além de elaborar a estratégia de mídia, a OpusMúltipla ficou responsável por adaptar as peças aos formatos previstos, ampliando o impacto visual da campanha elaborada pela agência nacional de Subway. “Ainda que se refira especificamente a um produto, a ação para o Footlong tem cunho institucional e acaba gerando um amplo reforço de marca. Nosso desafio foi criar a maior campanha de mídia exterior em número de cidades impactadas”, conta Patricia Freitas, Supervisora de Atendimento da OpusMúltipla.
A campanha seguirá em pleno vapor no segundo semestre, atingindo quase 400 municípios em todo o território. “Estamos falando de um amplo universo impactado com algum tipo de mídia exterior, seja outdoor, front light, MUB, painel digital ou busdoor”, complementa Patricia.
“Este será um divisor de águas para a nossa marca. Com a campanha Footlong, teremos muito mais presença de marca na rua para nos aproximarmos cada vez mais do nosso consumidor”, garante Amanda Benato, Gerente de MKT de Subway.
FICHA TÉCNICA
VP de Conteúdo e Integração: Mario D’Andrea
VP de Atendimento: Juliana Arnulf
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redação: Alexandre Catarino
Direção de Arte: Lucas Alves, Bruna Serves, Cristianne Kamimoto, Lucas Fujarra, Luiz Zacchi, Gabriela Goulart e Thuany Poli
Art Buyer: Edson Perin
Arte final: Helton Schnitzler, Celso Santos, Alexandre Vallente, Marcellus Del Vecchio
Revisão: Fabiane Ferreira
Produção Gráfica: Nilson Wippel, Marcos Miranda, Josiane Figueiredo, Leandro Junior
Mídia: Kauana Mendes, Caroline Szeremeta, Tallita da Silva
Atendimento: Patricia Freitas, Graziele Nascimento, Andrei Osires
Cliente: Amanda Benato, Tatiana Martenetz
Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo de comunicação independente do Sul do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando a campanha de seus clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em performance de vendas) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com mais de 220 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, ANJ, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA OAB, Famastil, Foxlux, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Jose Cuervo, Klabin, MamyPoko, Militec, MSD, Neorede, O Boticário, Prata e Arte, Rede D’OR, Renault, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Talken, Uninter e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br
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