Lançada campanha “Remédios Tarja Violeta”, assinada pela OpusMúltipla Comunicação Integrada para a APACN e o Hospital Erastinho
Foi
lançada nesta semana a campanha “Remédios Tarja Violeta”, assinada pela
OpusMúltipla Comunicação Integrada e voltada ao fomento de doações para a APACN
– Apoio à Criança Com Câncer e para o Hospital Erastinho, que aposta na
diferenciação como forma de engajar a sociedade.
A
“Remédios Tarja Violeta” conta com o apoio da Nissei, do Jockey Plaza Shopping,
do Shopping Palladium Curitiba e da Trombini Embalagens.
Na
foto, Sirley De Nez, Presidente da APACN, Regina Molinari, Diretora de Gente e
Cultura das Farmácias Nissei, Dr. Robson Coelho, Dir. Técnico do Hospital
Erastinho e Camila Rodrigues Guedes, Diretora de Comunicação Corporativa da
OpusMúltipla. Foto: Marcelo Andrade