Renault renova parceria que já dura mais de duas décadas com a DMSBOX e fortalecem estratégias para o futuro
Agência de comunicação seguirá contribuindo para a evolução da marca no Brasil com inovação, criatividade e estratégia
Curitiba, 26 de março de 2025 – A DMSBOX, agência de comunicação com mais de 25 anos de experiência no setor automotivo, anuncia a renovação da parceria com a Renault do Brasil. Desde a chegada da montadora ao país, a agência tem desempenhado um papel estratégico na construção e evolução da marca, conectando criatividade e inovação para fortalecer sua presença no mercado.
A relação entre DMSBOX e Renault tem sido marcada por projetos transformadores que abrangem comunicação interna, ponto de venda, experiências de marca e plataformas digitais inovadoras. Com um olhar atento às tendências e mudanças no comportamento do consumidor, a agência tem sido peça-chave na adaptação e evolução da marca ao longo dos anos.
“A parceria com a Renault nos desafia constantemente a inovar e antecipar tendências. Estamos honrados em continuar essa trajetória, contribuindo para o fortalecimento da marca no Brasil e criando conexões significativas entre a Renault e seu público”, destaca Daniel Pires, fundador e presidente da DMSBOX.
Nos próximos anos, a Renault planeja uma série de lançamentos estratégicos que reposicionarão a marca no Brasil. A DMSBOX seguirá ao lado da montadora, desenvolvendo soluções criativas e estratégicas para impulsionar esse novo momento.
Feed Renault: inovação na comunicação com a rede de concessionárias
Um dos grandes destaques do trabalho recente da agência foi a criação do Feed Renault, um canal de comunicação exclusivo que fortalece a conexão entre a marca e sua Rede de Concessionárias. Essa iniciativa reflete a proximidade da agência com a Renault e sua capacidade de adaptar estratégias às necessidades do mercado e do consumidor.
” Essa parceria tem muito valor para a Renault, e a DMSBOX confirma a recíproca mais uma vez.” afirma Aldo Costa, diretor de marketing da Renault do Brasil.
Além de consolidar sua atuação junto à Renault, a DMSBOX reforça seu posicionamento como uma agência que une estratégia e criatividade para conectar marcas a pessoas de forma inovadora e eficiente.
“Nossa missão é gerar valor para o ecossistema de negócios dos nossos clientes, e essa renovação reforça a solidez do nosso trabalho. Seguiremos desafiando limites e inspirando novas soluções para a Renault e para o mercado”, afirma Monica Hansen, diretora de estratégia criativa e cultura da DMSBOX.
Com um histórico de prêmios, projetos inovadores e resultados expressivos, a DMSBOX segue comprometida em oferecer soluções estratégicas e criativas para impactar positivamente a vida das pessoas, das marcas e da sociedade.
Sobre a DMSBOX
A DMSBOX é uma agência de comunicação que une estratégia e criatividade para desenvolver soluções que conectam ideias à inovação, objetivos a resultados e marcas a pessoas. Desde 1994, a agência cria soluções que facilitam escolhas e causam impacto positivo na vida das pessoas. Entre os clientes da DMSBOX estão Renault, Nissan, Grupo Bom Jesus, Volvo, Faculdades Pequeno Príncipe, Grupo Potencial, WAP entre outros. Para mais informações, visite dmsbox.com.br
Contato para imprensa
Monica Hansen
E-mail: monica.hansen@dmsbox.com.br
Telefone: (41) 9 9101-5122
Website: dmsbox.com.br