Senso Performance, agência de mídia de performance do Grupo OM, anuncia contratação de novos talentos
A Senso Performance – agência especializada em mídia de performance do Grupo OM Comunicação Integrada – anuncia a contratação de dois novos talentos para sua equipe: Danilo Minicucci, que assume o cargo de Diretor de Mídia, e Isadora de Mali, que vai atuar como Client Performance Supervisor. As novas contratações reforçam o compromisso da empresa em continuar expandindo e elevando a qualidade das entregas para seus clientes.
Com 18 anos de carreira em mídia e 21 anos de experiência na Publicidade, Minicucci chega à Senso trazendo um vasto portfólio de atuações. Ele iniciou sua trajetória focado em mídia offline, atendendo clientes como Porto Seguro Seguros, Tecban (Banco24Horas), Nakata e Jadlog. Nos últimos sete anos, migrou para o ambiente online, onde desenvolveu estratégias para marcas como Danone, LifeStyle e Arcor Alimentos, junto a agências como VML e BTC/Havas. “Assumir a mídia da Senso Performance é um grande desafio. A Senso é a agência com maior crescimento dentro do Grupo OM, com uma vontade incrível de evolução, e participar da caminhada dessas pessoas que possuem o brilho no olho é um orgulho muito grande”, declara.
Formada em Publicidade, pós-graduada em gestão de marcas e também com formação em gestão de projetos, Isadora de Mali tem mais de 15 anos de experiência na área de atendimento, onde atendeu clientes de segmentos como comércio, serviços, indústria e também no setor público. “Estou muito feliz de integrar o time da Senso. Espero poder contribuir com o time e o crescimento da empresa!”, afirma.
Para Daniela Capeletti, Head of Client Performance da Senso Performance, encontrar talentos que tenham preocupação com entregas de qualidade é um grande desafio para qualquer empresa, especialmente para uma agência de performance, que trabalha com campanhas e ações focadas em metas e resultados. “O Danilo traz a vivência nos segmentos de educação, home care, saúde, além do excelente trabalho que desenvolveu por anos no núcleo do Boticário. E a Isadora, tem um perfil de organização e priorização de demandas com inovação, que auxiliam na aceleração dos negócios dos clientes”, afirma.
“A família Senso cresce continuamente para ajudar seus clientes a performar. É muito gratificante ver nossa empresa recém-chegada com um time de profissionais com currículos invejáveis como o Danilo e a Isadora”, completa o VP Executivo da OpusMúltipla, Rodrigo Havro Rodrigues.
LEGENDA: Adriana Felicíssimo (VP de Mídia da OpusMúltipla), Daniela Capeletti (Head of Client Performance da Senso Performance), Isadora de Mali e Danilo Minicucci.
Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).
O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Formica, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br
Informações para a imprensa:
Básica Comunicações
Daniela Licht – (41) 9 9228-9577 – daniela@basicacomunicacoes.com.br