SINAPRO/PR – Sindicato das Agências de Propaganda do Paraná

Campanha da OpusMúltipla para Dia das Crianças do Shopping Mueller traz espaços lúdicos para exercitar a criatividade

Em parceria com a OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada), o Shopping Mueller apresenta uma programação especial em Outubro para celebrar o Dia das Crianças, com eventos criativos e pensados para proporcionar experiências inesquecíveis para os clientes e suas famílias.

“O visual traz fortes apelos lúdicos e vibrantes, inspirados na atração TinTinTins. Os traços simples das formas, dos bichinhos e dos doodles, desenhos que compõem o layout, fazem referência ao feito à mão da oficina dos bichinhos, principal atração. A ideia foi passar energia e descontração num key visual colorido e alegre”, explica Larissa Abreu, Diretora de Arte da campanha.

Mesclando diversão, inovação e responsabilidade social, a ação tem como destaque a criação do Ateliê das Criaturas Fantásticas, em funcionamento neste final de semana (12 e 13/10). 

            Com a proposta das crianças transformarem seus desenhos em pelúcias reais, as oficinas TinTinTins estimulam a criatividade, permitindo que os pequenos personalizem suas criações, adicionando apliques e dando vida a seus personagens. Esta é a primeira vez que essa atração chega à Curitiba, e toda a renda obtida com os ingressos, disponíveis no Sympla – em https://www.sympla.com.br/evento/tintintins-atelie-das-criaturas-fantasticas-shopping-mueller-curitiba/2634514?referrer=www.google.com  – será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe, reforçando o compromisso social do Shopping Mueller.

Ficha técnica:

Agência: Grupo OM

Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Alexandre Popoviski

Diretora de Arte: Larissa Abreu

Redator: Fernanda Degiacometi

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Naomi Nozu e Samarine Vicini

Head de Produção: Bianca Mascarenhas

Art Buyer: Michele Franco

Diretora de mídia: Kauana Mendes

Aprovação: Ciro Gonçalves

Sobre o Grupo OM – O Grupo OM Comunicação Integrada é o segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, formado por seis empresas que trabalham de forma sinérgica e integrada, levando as campanhas de nossos clientes ainda mais longe. Dentre as empresas estão: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design, com atuação em branding, packaging e retail), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), TailorMedia Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).

O Grupo OM se propõe a elaborar planos de marketing, comunicação e vendas para ajudar no aumento de vendas no curto prazo e no aumento das margens de lucro no longo prazo. Com aproximadamente 300 colaboradores, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como Alfa Educação, Athena Saúde, Banco Ourinvest, Banco Senff, Brevant, Casa Nissei, C. Vale, Colégios Sigma, Consórcio Servopa, Continental Pneus, Corteva Agriscience, Cummins, Digital Premium Jornais, DSM, ESA Nacional OAB, Formica, Frimesa, Grupo Boticário, Guararapes, Hebron Farmacêutica, Ítalo Supermercados, Jose Cuervo, Klabin, Militec, MSD, Neodent Global, Neorede, O Boticário, Pastilhas Valda, Prata e Arte, Rede D’OR, Schulz, Shopping Mueller, Subway, Sumitomo Rubber do Brasil, Super Dia, Talken, Uninter, Vero Internet e Volvo. Contato: (41) 3362-1919 /http://www.grupoom.com.br

Informações para a imprensa:

Básica Comunicações

Daniela Licht – (41) 9 9228-9577 – daniela@basicacomunicacoes.com.br

www.basicacomunicacoes.com.br