Verbal Comunicação inova com 11 filmes bem-humorados e surpreende em campanha 2019 da inFlux
A inFlux English School segue se destacando na comunicação com o diferenciado e inovador método de ensino, que garante o domínio do idioma em 2 anos e meio.
Com criação da Verbal Comunicação e seguindo o conceito “A inFlux garante o domínio rápido do seu inglês”, a campanha 2019 da escola mostra o carismático mascote Fluxie e o seu rival Badly em divertidas situações.
O principal diferencial ficou com a inovadora linguagem utilizada no meio online, com filmes reforçando a ideia de que é melhor aprender com garantia do que se “enrolar/queimar” com a língua. Falando nos filmes, a agência saltou de 2 para 11 divertidos vídeos, sem precisar aumentar a verba. O sucesso dessa estratégia foi tão importante que houve um grande aumento no número de interações nas redes sociais.
Outra grande característica é a mudança estética do 3D para a utilização de colagens digitais. Composta por um completo conjunto de ações integradas e veiculação nacional, conta com filmes, anúncios, peças digitais, materiais impressos, entre outros.
Campanha:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=NKt_JQDOpUU
Para saber mais ou ver outras peças:
inFlux
Presidente: Ricardo Leal
Gerente de marketing: Débora Skrobot
Verbal
Diretor de planejamento: Mauro Baldan
Diretor de criação: Luiz Destri
Diretor de arte: Marcelo Pupo
Atendimento: Felipe Ansai, Tatiane Mortensen
Produção / RTV: Ale Santos
SPIRIT Animation Studios
Direção: SPIRIT Animation Studios
Produção executiva: Fernando Macedo, Cleber Coutinho, Yuji Higashiyama
Direção de Animação: Rubert Zilio
Coordenação: Bruno Mendes, João Soares
Artes: Rafael Chiamenti, Rafael Mitsuru, Renan Comin, Will Filus
Animação: Rubert Zilio, Will Filus, Tiago Ribeiro, Ricardo Arroyo, Washington Valente
Fotografia: Debiasi Fotografia